Notificações e Multas?

| contato@vellamo.eng.br
Notificações e Multas?

Você sabia?? 🤔

Eventualmente, as pessoas nos questionam a respeito das Notificações e Multas emitidas pelo Corpo de Bombeiros à empreendimentos e eventos temporários, tanto em locais que possuem o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), quanto aos que não possuem.

Pois então, o Corpo de Bombeiros realiza verificações através de visitas não agendadas (ou seja, os bombeiros realizam visitas surpresas) com a finalidade de fiscalizar e aplicar as devidas normas de prevenção de combate a incêndios em diversos tipos de empreendimentos sejam eles comerciais, industriais ou residenciais, além de eventos temporários.

 

Notificações e Multas

Durante estas visitas, podem ser aplicadas notificações e multas em edificações que não possuam o AVCB ou também que o possui mas não estão com os sistemas de segurança contra incêndio em boas condições de visualização e utilização ou com as manutenções pendentes.

As sanções para quem não possui o AVCB vão desde notificação escrita, multas em caso de reincidência, até  mesmo interdição da edificação/empreendimento.

 

Quando as Visitas Ocorrem?

Estas visitas podem ocorrer devido à denúncias, por campanhas prevencionistas próprias dos Bombeiros ou por qualquer outra razão, portanto, o ideal é simplesmente estar sempre em dia com a segurança contra incêndios.

 

Se tudo estiver em perfeita ordem, não haverá multas e penalizações.

Sendo assim, não permita que este descuido pese no seu bolso.

 

Agora me diga, como está empreendimento?

Recebeu uma notificação ou multa?
Nós podemos te ajudar!!!

 

✅ Solicite-nos um orçamento!

 

Vellamo Engenharia

(31) 3353-5421 / 9.9336-7998
contato@vellamo.eng.br
Formulário de Contato

Artigos Relacionados